História.

Fundada em 1983, a ASABA, Associação de Santarenos e Amigos do Baixo Amazonas, veio com o objetivo de estreitar os laços de amizades entre seus sócios e amigos. Nesses quase 27 anos de existência, pela ASABA, já passaram pessoas que jamais serão esquecidas pelos amigos que nela ainda estão. Como por exemplo, nosso querido amigo Paulo, que veio a nos deixar.

domingo, 27 de março de 2011

Clube do Remo

A volta do maestro do Baenão.


O meia Thiaguinho desfalcou a equipe nas últimas rodadas do primeiro turno. A ausência do atleta foi lamentada, principalmente pelo técnico Paulo Comelli, que apontou o desfalque do meio-campista como um dos motivos que causou a desclassificação do Leão.

Com o jeito modesto e sério de sempre, Thiaguinho agradece a confiança do treinador, mas prefere dividir os méritos com toda a equipe. “É o trabalho que está sendo reconhecido. Eu fico satisfeito com os elogios, mas aqui tem um grupo e todos os jogadores são importantes, o time precisa de todos. Há jogadores que também podem fazer diferença”. Ele retornou aos gramados no jogo de volta contra o Cametá, no empate em 3 a 3, no Baenão, após uma lesão no joelho, na partida contra a Tuna Luso. Thiaguinho ocupou o departamento médico remista por cerca de um mês, período em que a equipe azulina realizou três partidas.

Os números mostram a diferença da postura ofensiva da equipe com a presença de Thiaguinho: nas cinco primeiras rodadas em que ele atuou, o Leão marcou 11 gols. Já nos três jogos sem o camisa 10, a equipe fez apenas dois gols.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitas.

Contador de VISITAS