História.

Fundada em 1983, a ASABA, Associação de Santarenos e Amigos do Baixo Amazonas, veio com o objetivo de estreitar os laços de amizades entre seus sócios e amigos. Nesses quase 27 anos de existência, pela ASABA, já passaram pessoas que jamais serão esquecidas pelos amigos que nela ainda estão. Como por exemplo, nosso querido amigo Paulo, que veio a nos deixar.

domingo, 14 de março de 2010

Em: 13/03/2010.

Após uma leve chuva que caiu no início da tarde, os jogos aconteceram na ASABA cheios de bons lances porém, com muitas discurssões. Como destaque deste sábado, tivemos o atacante Serginho que marcou muitos gols, alguns contando com a sorte.
Antes do jantar, o Presidente, Sr. Coronel Osmar, confirmou as doações para as reformas do campo e dos banheiros, que começarão nesta segunda-feira dia 15. E devido aos inúmeros desentendimentos e discurssões ocorridos nos últimos jogos julgou-se necessário a criação de uma Comissão Disciplinar para tentar por fim a essas situações desnecessárias a pratica do bom futebol.

Em: 06/03/2010.

Antes dos jogos, tivemos a ilustre presença da Tv Liberal, filiada da Rede Globo que veio a campo filmar a saída de Mariomar a bordo do Pantera ruma ao Rio de Janeiro. A visita foi marcada pela descontração e contou com a participação de todos - inclusive para empurrar o fusca de Mariomar.
Após as filmagens, os jogos começaram. Numa tarde ensolarada, Zazá no auge do seus 74 anos, em um momento inspirado, fez um belo gol dando um leve toque na saída do goleiro Charles.
Ao término dos jogos, seguiram as confraternizações tradicionais, com a comemoração do aniversário de João, que fez questão de demonstrar seus dotes culinários ofertando um ótimo jantar a todos. E em todas as conversas a mesma pergunta se repetia durante toda a noite: "Aonde estava Mariomar?"




Visitas.

Contador de VISITAS