História.

Fundada em 1983, a ASABA, Associação de Santarenos e Amigos do Baixo Amazonas, veio com o objetivo de estreitar os laços de amizades entre seus sócios e amigos. Nesses quase 27 anos de existência, pela ASABA, já passaram pessoas que jamais serão esquecidas pelos amigos que nela ainda estão. Como por exemplo, nosso querido amigo Paulo, que veio a nos deixar.

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Não adianta chorar!!!!!!

Leão Azul em dose tripla


Remo faz 3 a 1 no Paysandu, assume liderança e se classifica

No primeiro clássico do ano pra valer, deu Leão. O Clube do Remo foi melhor em capo em quase todos os 90 minutos de jogo e venceu por 3 a 1, garantindo, assim como o maior rival, a classificação antecipada para a fase semifinal e a liderança isolada do primeiro turno. Na próxima rodada, o Remo vai encarar mais um clássico, contra a Tuna Luso, no próximo domingo. Já o Paysandu tem que entrar em campo mais cedo. Quarta-feira recebe o Águia, na Curuzu, e mais uma vez terá vários desfalques.

Único time invicto da competição, o azulino bateu o bicolor sem sair um milímetro do planejamento do que foi traçado. Os comandados do técnico Paulo Comelli foram de uma obediência tática poucas vezes vistas por essas bandas e foram recompensados por isso. Difícil destacar um jogador em especial que estava de azul-marinho ontem, quando foi a força criada pelo conjunto que deu as cartas.

No Paysandu, que já estava seriamente prejudicado com a ausência de Alex Oliveira, lesionado, ainda teve o azar de contar com tardes pouco inspiradas de dois de seus principais jogadores, os meias Thiago Potiguar e Sandro. Ambos tiveram lampejos, mas seguiram a toada que a equipe tinha desde o começo e não conseguiram fazer a diferença a que são habituados



Visitas.

Contador de VISITAS