História.

Fundada em 1983, a ASABA, Associação de Santarenos e Amigos do Baixo Amazonas, veio com o objetivo de estreitar os laços de amizades entre seus sócios e amigos. Nesses quase 27 anos de existência, pela ASABA, já passaram pessoas que jamais serão esquecidas pelos amigos que nela ainda estão. Como por exemplo, nosso querido amigo Paulo, que veio a nos deixar.

domingo, 28 de fevereiro de 2010

Em: 27/02/2010.



Os jogos deste sábado, foram um pouco prejudicados devido uma forte chuva que caiu minutos antes das partidas e que deixou o campo muito escorregadio e pesado. Apesar das dificuldades, tivemos bons lances, jogadas e jogadores que se destacaram.
Como por exemplo Cleber Serique, que fez um belo gol driblando toda a zaga adversária e na saída do goleiro deu um leve toque de cobertura, fazendo assim um golaço. Após as partidas, durante a confraternização dos jogadores, os associados e amigos da ASABA fizeram a arrecadação de doações para ajudar na viagem de Mariomar para o Rio de Janeiro, que irá a bordo de seu fusca, o Pantera, acompanhar o jogo de volta entre Botafogo (RJ) x São Raimundo (PA) pela Copa do Brasil, que acontecerá no dia 11 de março no estádio do Engenhão, levando apoio ao time santareno que vai em busca da vitória fora de casa.

Visitas.

Contador de VISITAS