História.

Fundada em 1983, a ASABA, Associação de Santarenos e Amigos do Baixo Amazonas, veio com o objetivo de estreitar os laços de amizades entre seus sócios e amigos. Nesses quase 27 anos de existência, pela ASABA, já passaram pessoas que jamais serão esquecidas pelos amigos que nela ainda estão. Como por exemplo, nosso querido amigo Paulo, que veio a nos deixar.

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Anderson vê UFC Rio como embate seleção brasileira x resto do mundo


Não são apenas os fãs de MMA que estão contando as horas para o UFC Rio, em 27 de agosto, na Arena da Barra. Antes da coletiva do lançamento oficial do evento, nesta quinta-feira, os destaques do brasileiros no mundo da luta demonstraram ansiedade para lutar no país de origem.

Considerado a maior estrela do evento, Andreson Silva deixou claro que pretende lutar com mais garra do que nunca para deixar a torcida brasileira satisfeita.

- É a seleção brasileira contra o resto do mundo - disse 'The Spider'.

Outro lutador brasileiro, Shogun Rua, garantiu que disputar no Rio vai ser diferente e, por isso, está pronto para dar o seu melhor.

- Lutar aqui é uma motivação a mais para mim, vou fazer meu melhor para representar o meu país, os meus amigos e a minha família - disse o lutador.

Ainda se recuperando de três cirurgias, o lutador Minotauro não quer nem pensar em ficar de fora do UFC Rio. Segundo ele, o apoio dos brasileiros vai ser importante para o seu retorno.

- Toda aquela torcida gritando no dia da luta vai me dar uma força a mais. É um sonho pra mim, nunca lutei aqui no Brasil e não podia perder isso por nada - completou.




Visitas.

Contador de VISITAS